Direct Tecnologia

Chatbot para E-commerce e Negócios Digitais com API Oficial

Sua empresa merece uma plataforma de atendimento automatizada com a confiabilidade e certificação do API oficial do WhatsApp.

A oferta de um atendimento ágil, facilitado e otimizado é a principal proposta do chatbot para e-commerce e negócios digitais desenvolvido pela Direct.

Que tal ter à disposição uma plataforma de atendimento automatizada com soluções que se encaixam às necessidades do negócio e ao desejo de expansão e conquista de novos clientes? Não perca essa oportunidade e conheça mais sobre esse serviço!

Tenha mais segurança

Encante seus clientes

E venda muito mais

Por que usar API Oficial?

Mais de 5 milhões de empresas usam o WhatsApp para atender seus clientes, mas muitas dessas empresas ainda sofrem com bloqueios e quedas constantes do aplicativo.

Com o Direct você tem uma plataforma de atendimento completa para o seu negócio com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp.

Por que escolher um chatbot para e-commerce?

Uma das principais tendências entre e-commerces e negócios digitais de todo o país é a adesão às plataformas de atendimento automatizadas. Ao contar com as aplicabilidades, os níveis de produtividade, engajamento e comunicação com clientes sofrem uma significativa melhora.

Imagine poder tirar da mão do seu time tarefas repetitivas e pouco estratégicas, fazendo com que possam focar em planejamentos assertivos e relevantes para o andamento das vendas.

Como solução, conheça e solicite adesão ao chatbot da Direct, que leva até seu negócio um decisivo auxílio na dinâmica com os contatos, transformando essa inovação em um dos fatores-chave para experiência e navegabilidade dos usuários.

Personalize seu chatbot para e-commerce com módulos extras

Além dos benefícios e vantagens para seu e-commerce, você conta com a possibilidade de qualificar ainda mais a sua plataforma de atendimento automatizado para clientes. Para isso, basta solicitar a adesão a alguns dos módulos extras e moldar o chatbot conforme o perfil, objetivo e principais demandas do negócio.

Todo o seu time em um único número do WhatsApp

Implementação da plataforma para vários departamentos

Organização e segurança para melhorar as conversões

Só na DIRECT você tem:

Cobrança Inteligente

Envie boletos de tributos e lembretes de pagamento automaticamente pelo WhatsApp para os cidadãos.

Controle de fluxo

Crie um poderoso CRM e auxilie no controle dos fluxos internos de forma rápida e fácil.

Agendamento Inteligente

Agende reuniões de departamentos pelo WhatsApp.

Ver todas as funcionalidades

Quais as vantagens do atendimento automatizado no e-commerce?

Modernize seu negócio digital e traga o melhor da inovação tecnológica para destaque no mercado. Conheça, ainda, alguns dos principais benefícios de contar com o chatbot:

Diminua o tempo de espera

A revolução digital faz com que os consumidores prefiram receber um retorno com agilidade, o que faz com que desistam de uma ação ou aquisição ao não terem sua demanda atendida no momento em que precisam.

Vários atendentes em um só número

O recebimento diário de dúvidas ou solicitações de contato toma uma parte significativa dos seus colaboradores? Ao contar com uma plataforma de atendimento online, sua empresa oferece um atendimento escalonável, otimizado e simultâneo, com vários atendentes virtuais em um só local.

Histórico de protocolos

Nada de começar do zero a cada atendimento com clientes. Tenha o arquivo de toda a interação e conte com uma plataforma inteligente e capaz de oferecer respostas completas e baseadas no histórico de interação daquele usuário.

Encaminhamentos entre os atendentes

Caso a necessidade do seu consumidor seja mais complexa, conte com o encaminhamento direto para um dos seus atendentes especializados. Dessa forma, uma triagem terá sido aplicada e o colaborador terá fácil acesso às informações que precisa para resolver a questão.

A Direct é fácil e prática,
até na hora de implementar