Chatbot para E-commerce e Negócios Digitais com API Oficial
Sua empresa merece uma plataforma de atendimento automatizada com a confiabilidade e certificação do API oficial do WhatsApp.
A oferta de um atendimento ágil, facilitado e otimizado é a principal proposta do chatbot para e-commerce e negócios digitais desenvolvido pela Direct.
Que tal ter à disposição uma plataforma de atendimento automatizada com soluções que se encaixam às necessidades do negócio e ao desejo de expansão e conquista de novos clientes? Não perca essa oportunidade e conheça mais sobre esse serviço!
Tenha mais segurança
Encante seus clientes
E venda muito mais
Por que usar API Oficial?
Mais de 5 milhões de empresas usam o WhatsApp para atender seus clientes, mas muitas dessas empresas ainda sofrem com bloqueios e quedas constantes do aplicativo.
Com o Direct você tem uma plataforma de atendimento completa para o seu negócio com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp.
Por que escolher um chatbot para e-commerce?
Uma das principais tendências entre e-commerces e negócios digitais de todo o país é a adesão às plataformas de atendimento automatizadas. Ao contar com as aplicabilidades, os níveis de produtividade, engajamento e comunicação com clientes sofrem uma significativa melhora.
Imagine poder tirar da mão do seu time tarefas repetitivas e pouco estratégicas, fazendo com que possam focar em planejamentos assertivos e relevantes para o andamento das vendas.
Como solução, conheça e solicite adesão ao chatbot da Direct, que leva até seu negócio um decisivo auxílio na dinâmica com os contatos, transformando essa inovação em um dos fatores-chave para experiência e navegabilidade dos usuários.
Personalize seu chatbot para e-commerce com módulos extras
Além dos benefícios e vantagens para seu e-commerce, você conta com a possibilidade de qualificar ainda mais a sua plataforma de atendimento automatizado para clientes. Para isso, basta solicitar a adesão a alguns dos módulos extras e moldar o chatbot conforme o perfil, objetivo e principais demandas do negócio.
Todo o seu time em um único número do WhatsApp
Implementação da plataforma para vários departamentos
Organização e segurança para melhorar as conversões
Só na DIRECT você tem:
Cobrança Inteligente
Envie boletos de tributos e lembretes de pagamento automaticamente pelo WhatsApp para os cidadãos.
Controle de fluxo
Crie um poderoso CRM e auxilie no controle dos fluxos internos de forma rápida e fácil.
Agendamento Inteligente
Agende reuniões de departamentos pelo WhatsApp.
Ver todas as funcionalidades
Quais as vantagens do atendimento automatizado no e-commerce?
Modernize seu negócio digital e traga o melhor da inovação tecnológica para destaque no mercado. Conheça, ainda, alguns dos principais benefícios de contar com o chatbot:
Diminua o tempo de espera
A revolução digital faz com que os consumidores prefiram receber um retorno com agilidade, o que faz com que desistam de uma ação ou aquisição ao não terem sua demanda atendida no momento em que precisam.
Vários atendentes em um só número
O recebimento diário de dúvidas ou solicitações de contato toma uma parte significativa dos seus colaboradores? Ao contar com uma plataforma de atendimento online, sua empresa oferece um atendimento escalonável, otimizado e simultâneo, com vários atendentes virtuais em um só local.
Histórico de protocolos
Nada de começar do zero a cada atendimento com clientes. Tenha o arquivo de toda a interação e conte com uma plataforma inteligente e capaz de oferecer respostas completas e baseadas no histórico de interação daquele usuário.
Encaminhamentos entre os atendentes
Caso a necessidade do seu consumidor seja mais complexa, conte com o encaminhamento direto para um dos seus atendentes especializados. Dessa forma, uma triagem terá sido aplicada e o colaborador terá fácil acesso às informações que precisa para resolver a questão.