Chatbot para Empresas Financeiras com API Oficial
Conte com um sistema capaz de centralizar, otimizar e gerenciar todo o atendimento online do seu banco, corretora de valores, empresa de empréstimos, de cobranças e demais do ramo financeiro!
Tenha mais segurança
Encante seus clientes
E venda muito mais
Por que usar API Oficial?
Mais de 5 milhões de empresas usam o WhatsApp para atender seus clientes, mas muitas dessas empresas ainda sofrem com bloqueios e quedas constantes do aplicativo.
Com o Direct você tem uma plataforma de atendimento completa para o seu negócio com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp.
Quais as vantagens de um chatbot para financeiras?
Com uma plataforma de atendimento online, sua empresa do setor financeiro vai oferecer aos seus clientes muito mais eficiência e agilidade a cada contato. Conheça algumas funcionalidades da Maxbot e veja como ela se aplica a esse tipo de negócio:
Atendimento 24 horas todos os dias
Não deixe ninguém sem resposta! O chatbot está disponível a qualquer hora do dia para realizar o primeiro atendimento ao seu cliente.
Automatiza processos simples
Oferece acesso a serviços online como consulta de saldo e empréstimos, informações sobre limite, boletos e muito mais!
Respeita o tempo do cliente
Ativa uma fila de espera que informa à pessoa que entrou em contato quando um atendente estará disponível.
Centraliza todo o atendimento
O chatbot permite atendimentos simultâneos em apenas um número de WhatsApp.
Dispara mensagens personalizadas
Você pode criar textos conforme a etapa de atendimento ou oferecer teste para uma linha nova de crédito.
Encaminha o cliente para o setor desejado
Caso a dúvida não seja suprida no menu principal, o chatbot encaminha o cliente para um atendente que poderá dar mais informações.
Realiza backup dos atendimentos
A cada contato por WhatsApp, o chatbot cria uma ficha com as principais informações e anotações realizadas durante o atendimento que ficam armazenadas por protocolo.
Segurança dos dados coletados
Possui acesso restrito às informações pessoais, dados bancários e de atendimento a funcionários autorizados.
Eficiência no segundo contato
A partir do protocolo criado, o atendente consegue rastrear e consultar o histórico de atendimento sem precisar pedir todas as informações ao cliente.
Suporte completo e treinamento
A equipe Direct oferece todo o apoio desde a implantação à equipe de atendimento da sua empresa financeira. Agende já uma demonstração gratuita!
Personalize a sua plataforma de atendimento online!
Além de todas as funcionalidades que você só encontra com o chatbot da Direct, a ferramenta é personalizável para atender às demandas. Confira os módulos extras
Todo o seu time em um único número do WhatsApp
Implementação da plataforma para vários departamentos
Organização e segurança para melhorar as conversões
Só na DIRECT você tem:
Cobrança Inteligente
Envie boletos de tributos e lembretes de pagamento automaticamente pelo WhatsApp para os cidadãos.
Controle de fluxo
Crie um poderoso CRM e auxilie no controle dos fluxos internos de forma rápida e fácil.
Agendamento Inteligente
Agende reuniões de departamentos pelo WhatsApp.
Ver todas as funcionalidades
O atendimento que seu cliente merece para gerar os resultados que sua empresa deseja
O cliente é da empresa e não do vendedor, mantenha seus dados estruturados em um local só.
Atendimento mais rápido
Surpreenda seu cliente com o atendimento mais rápido e eficiente que ele poderia desejar.
Venda mais pelo WhatsApp
Encaminhe seu cliente para o setor correto e evite que ele fique indo de um lado para o outro.
Tenha todos os dados em mãos
Acesse todos os dados referente aos atendimentos e otimize os resultados da sua empresa.
Controle total do seu time
Saiba tudo o que está acontecendo com o seu time de atendimento e tenha resultados melhores.