Plataforma de
Atendimento no WhatsApp
para Órgãos Públicos
Que tal proporcionar um atendimento mais ágil na sua prefeitura ou órgão público? Essa é a proposta da Direct! Um chatbot para WhatsApp que utiliza o API Oficial da ferramenta e apresenta diversas funcionalidades que irão auxiliar o suporte, acompanhamento de protocolos e tirar dúvidas dos cidadãos.
Tenha mais segurança
Encante seus clientes
E venda muito mais
Quais as funcionalidades de um chatbot para uma prefeitura?
Uma assistente virtual estará sempre pronta para responder qualquer interação pelo WhatsApp. Assim, se alguém enviar mensagem fora do horário comercial ou nos fins de semana, não ficará sem resposta.
Com o bot é possível configurar vários atendentes em um só número e centralizar o atendimento de todos os setores da prefeitura, como departamentos, secretarias e outras unidades. Assim, todo cidadão é atendido de forma padronizada e rápida ao mesmo tempo, sem deixar nenhum atendimento sem resposta.
Algumas pendências do munícipio precisam ser resolvidas presencialmente, deixe claro os dias e horários de atendimento na prefeitura.
Em algumas épocas sazonais, o atendimento da prefeitura por WhatsApp pode ficar congestionado. O chatbot ativa uma fila de espera e informa ao cidadão a sua ordem de atendimento.
Cada atendimento gera um protocolo com informações do contato que são armazenadas e consultadas quando houver uma nova interação do mesmo cidadão.
A Maxbot conta com uma equipe de suporte especializada e preparada para te ajudar de forma rápida em qualquer dificuldade com o uso da plataforma.
Por que usar API Oficial?
Mais de 5 milhões de empresas usam o WhatsApp para atender seus clientes, mas muitas dessas empresas ainda sofrem com bloqueios e quedas constantes do aplicativo.
Com o Maxbot você tem uma plataforma de atendimento completa para o seu negócio com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp.
Tudo o que seu negócio precisa para encantar clientes através de conversas inteligentes e eficientes
Todo o seu time em um único número do WhatsApp
Implementação da plataforma para vários departamentos
Organização e segurança para melhorar as conversões
Conheça os módulos extras e personalize o chatbot
Além de todas as funcionalidades já apresentadas, é possível adicionar módulos extras para personalizar o chatbot de acordo com o perfil do órgão público.
Cobrança Inteligente
Envie boletos de tributos e lembretes de pagamento automaticamente pelo WhatsApp para os cidadãos.
Controle de fluxo interno da prefeitura
Crie um poderoso CRM e auxilie no controle dos fluxos internos de forma rápida e fácil.
Agendamento Inteligente
Agende reuniões de departamentos pelo WhatsApp.
Ver todas as funcionalidades
Por que a Direct é a melhor opção para prefeituras e órgãos públicos?
Toda prefeitura e órgãos públicos que desejam atender bem seu cliente por WhatsApp precisam contar com um chatbot eficiente e que ofereça funcionalidades que atendam sua demanda!
A Direct é uma plataforma de atendimento completa para seu negócio com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp.
Mais de 5 milhões de empresas usam esse aplicativo de conversa para atender seus clientes, mas muitas ainda sofrem com bloqueios e quedas constantes do aplicativo pelo uso em massa. Tudo isso é resolvido pelo uso do bot!
O atendimento que o cidadão merece para resolver questões burocráticas de forma ágil
Todos os dados dos cidadãos em apenas um local, para saber quem está te chamando e para acionar ele sempre que necessário.
Atendimento mais rápido
Surpreenda seu cliente com o atendimento mais rápido e eficiente que ele poderia desejar.
Atendimento estruturado por WhatsApp
Encaminhe seu cliente para o setor correto e evite que ele fique indo de um lado para o outro.
Tenha todos os dados em mãos
Acesse todos os dados referente aos atendimentos e otimize os resultados da sua empresa.
Controle total dos seus colaboradores
Saiba tudo o que está acontecendo com o seu time de atendimento e tenha resultados melhores.