Chatbot para Imobiliárias e Administradoras de Condomínios
A inteligência da Direct com a confiabilidade da API oficial: conte com um sistema capaz de centralizar, otimizar e gerenciar a comunicação entre imobiliária e clientes.
Conseguimos implantar uma estrutura de atendimento multicanal de forma rápida e fácil. Assim, em breve sua equipe de colaboradores estará atendendo em todos os canais.
Tenha mais segurança
Encante seus clientes
E venda muito mais
Por que usar API Oficial?
Mais de 5 milhões de empresas usam o WhatsApp para atender seus clientes, mas muitas dessas empresas ainda sofrem com bloqueios e quedas constantes do aplicativo.
Com o Direct você tem uma plataforma de atendimento completa para o seu negócio com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp.
Quais as vantagens do chatbot para imobiliária?
Surpreenda e inove com a plataforma de atendimento automatizada para imobiliárias da Maxbot e conheça alguns dos principais benefícios:
Vários atendentes em um só
A rotina de uma imobiliária ou administradora envolve o recebimento diário de dezenas de solicitações e mensagens. Com a inteligência do chatbot da Maxbot é possível oferecer um atendimento escalonável, em tempo real e otimizado, conforme a estruturação personalizada do seu negócio.
Registre uma ficha para cada contato e confira histórico de protocolos
O chatbot tem a funcionalidade de armazenamento de informação e geração de dados, criando um registro personalizado para cada usuário. Além disso, é possível realizar anotações durante o atendimento, qualificando a imobiliária para os demais atendimentos e negociações.
Solicite retorno de contato
Programe sua plataforma de atendimento automatizado para realizar a checagem de envios e documentações pendentes, acelerando o processo de abertura, renovação e fechamento de contratos.
Faça encaminhamentos para os atendentes
A depender da complexidade da solicitação da demanda, o corretor tem a flexibilidade de intervir e assumir a comunicação, já contando com os dados previamente qualificados.
Conte com agendamentos, visitas e retornos mais assertivos
Direcione o chatbot imobiliário para a aplicação de agendamentos, visitas e inspeções com base no seu banco de dados, realizando os questionamentos necessários conforme a disponibilidade dos imóveis.
Módulos extras da Direct seu chatbot imobiliário
Você tem a liberdade de contar com a integração do seu chatbot imobiliário com diversas outras soluções. Além do WhatsApp, tenha como integrações autorizadas:
Todo o seu time em um único número do WhatsApp
Implementação da plataforma para vários departamentos
Organização e segurança para melhorar as conversões
Só na DIRECT você tem:
Cobrança Inteligente
Envie boletos de tributos e lembretes de pagamento automaticamente pelo WhatsApp para os cidadãos.
Controle de fluxo
Crie um poderoso CRM e auxilie no controle dos fluxos internos de forma rápida e fácil.
Agendamento Inteligente
Agende reuniões de departamentos pelo WhatsApp.
Ver todas as funcionalidades
O atendimento que seu cliente merece para gerar os resultados que sua empresa deseja
O cliente é da empresa e não do vendedor, mantenha seus dados estruturados em um local só.
Atendimento mais rápido
Surpreenda seu cliente com o atendimento mais rápido e eficiente que ele poderia desejar.
Tenha dados centralizados
Acesse as informações de atendimento e otimize resultados
Controle e gestão do seu time
Saiba o que está acontecendo com o seu time e amplie o controle
Faça direcionamentos
Realize o encaminhamento para os departamentos corretos e evite frustrações