Direct Tecnologia

Chatbot para Imobiliárias e Administradoras de Condomínios

A inteligência da Direct com a confiabilidade da API oficial: conte com um sistema capaz de centralizar, otimizar e gerenciar a comunicação entre imobiliária e clientes.

Conseguimos implantar uma estrutura de atendimento multicanal de forma rápida e fácil. Assim, em breve sua equipe de colaboradores estará atendendo em todos os canais.

Tenha mais segurança

Encante seus clientes

E venda muito mais

Por que usar API Oficial?

Mais de 5 milhões de empresas usam o WhatsApp para atender seus clientes, mas muitas dessas empresas ainda sofrem com bloqueios e quedas constantes do aplicativo.

Com o Direct você tem uma plataforma de atendimento completa para o seu negócio com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp.

Quais as vantagens do chatbot para imobiliária?

Surpreenda e inove com a plataforma de atendimento automatizada para imobiliárias da Maxbot e conheça alguns dos principais benefícios:

Vários atendentes em um só

A rotina de uma imobiliária ou administradora envolve o recebimento diário de dezenas de solicitações e mensagens. Com a inteligência do chatbot da Maxbot é possível oferecer um atendimento escalonável, em tempo real e otimizado, conforme a estruturação personalizada do seu negócio.

Registre uma ficha para cada contato e confira histórico de protocolos

O chatbot tem a funcionalidade de armazenamento de informação e geração de dados, criando um registro personalizado para cada usuário. Além disso, é possível realizar anotações durante o atendimento, qualificando a imobiliária para os demais atendimentos e negociações.

Solicite retorno de contato

Programe sua plataforma de atendimento automatizado para realizar a checagem de envios e documentações pendentes, acelerando o processo de abertura, renovação e fechamento de contratos.

Faça encaminhamentos para os atendentes

A depender da complexidade da solicitação da demanda, o corretor tem a flexibilidade de intervir e assumir a comunicação, já contando com os dados previamente qualificados.

Conte com agendamentos, visitas e retornos mais assertivos

Direcione o chatbot imobiliário para a aplicação de agendamentos, visitas e inspeções com base no seu banco de dados, realizando os questionamentos necessários conforme a disponibilidade dos imóveis.

Módulos extras da Direct seu chatbot imobiliário

Você tem a liberdade de contar com a integração do seu chatbot imobiliário com diversas outras soluções. Além do WhatsApp, tenha como integrações autorizadas:

Todo o seu time em um único número do WhatsApp

Implementação da plataforma para vários departamentos

Organização e segurança para melhorar as conversões

Só na DIRECT você tem:

Cobrança Inteligente

Envie boletos de tributos e lembretes de pagamento automaticamente pelo WhatsApp para os cidadãos.

Controle de fluxo

Crie um poderoso CRM e auxilie no controle dos fluxos internos de forma rápida e fácil.

Agendamento Inteligente

Agende reuniões de departamentos pelo WhatsApp.

Ver todas as funcionalidades

O atendimento que seu cliente merece para gerar os resultados que sua empresa deseja

O cliente é da empresa e não do vendedor, mantenha seus dados estruturados em um local só.

Atendimento mais rápido

Surpreenda seu cliente com o atendimento mais rápido e eficiente que ele poderia desejar.

Tenha dados centralizados

Acesse as informações de atendimento e otimize resultados

Controle e gestão do seu time

Saiba o que está acontecendo com o seu time e amplie o controle

Faça direcionamentos

Realize o encaminhamento para os departamentos corretos e evite frustrações

A Direct é fácil e prática,
até na hora de implementar